Política de Trocas e Devoluções

Devolução e Troca

Em caso de devolução, a mesma deverá ser solicitada pelo e-mail dental@uniodontojundiai.com.br ou pelo telefone (11) 4586-0316 ou ainda pelo celular/WhatsApp (11) 94558-9882, onde será dado o prosseguimento para o processo de devolução.

Causas/Motivos que podem ser solicitadas às devoluções:

  • Produto danificado;
  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Desistência da compra (arrependimento, conforme Código de Defesa do Consumidor)
  • Produto em desacordo com o pedido.

No ato do recebimento, confira a Nota Fiscal. Caso identifique qualquer irregularidade, você poderá recusar no ato da entrega. Mencione no verso da Nota Fiscal ou no documento de comprovante de entrega e entre em contato através dos meios mencionados acima de segunda à sexta-feira, das 08:30 até 17:30.

  • A mercadoria devolvida poderá ser entregue na sede da Uniodonto Jundiaí ou através dos Motoboys autorizados, respeitando a tabela de dias da semana, constante no link Política de Frete
  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem de origem, sem indícios de uso, desmembramento e em frações;
  • Deverá ser condicionado de maneira que, durante o transporte, esteja prezando pela boa condição do item devolvido. Pedimos a gentileza de conferir a embalagem e empacotar o produto em plástico bolha ou pacote evitando os impactos, caso o produto seja de vidro, perfurocortante ou acrílico;

O período para devolução do produto é de 7 dias corridos após recebimento do mesmo e com a apresentação do Cupom Fiscal.

É de extrema importância que a Dental Uniodonto Jundiaí seja comunicada sobre a devolução do pedido.

  • Nos casos de produtos/equipamentos apresente defeito durante o prazo de 7 dias, a Dental Uniodonto Jundiaí se responsabiliza pela troca com o fabricante. Se o produto adquirido apresentar defeito após 7 dias, a contar do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato direto com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas no manual do produto ou diretamente em suas mídias) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou se dirigir a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante;
  • O produto também será analisado e devolvido ao cliente caso não possua defeito e sim mau uso;
  • Em casos de devolução parcial o produto deverá ser devolvido em sua embalagem de origem, sem indícios de uso, rasura e em frações e em até 7 dias após o recebimento;
  • A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Temo de Garantia que acompanha o produto.

 

ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 08:30 ÀS 17:30